quarta-feira, 25 de julho de 2012

Selena Gomez faz parceria para lançar uma nova campanha global




Atriz, cantora e empresária, Selena Gomez está fazendo uma parceria com a Case-Mate como parte integrante de sua nova companha de marketing, “Right Case, Right Occasion” (Capa certa, para ocasião certa, em português). Gomez vai mostrar a linha “fashion” para smartphones e tablets da Case-Mate, em uma campanha de marketing integrado que incluirá broadcast digital, e programação baseada em mídia social.

Case-Mate é uma empresa internacional de design conhecida por criar acessórios fashion para proteger, enfeitar ou reforçar a tecnologia móvel. A futura campanha contará com um elenco poderoso de moda, celebridades criadoras de tendências, que vão inspirar milênios a equiparem seus smartphones e tablets com capinhas que complementam seus vários estilos e personalidades individuais.

“A moda tornou-se uma grande parte da minha vida, e eu quero compartilhar esta experiência com todos os meus fãs”, disse Selena Gomez. “Estou realmente empolgada com a parceria com a Case-Mate, pois eles têm tantas capinhas elegantes e bonitas que eu posso mudar e usar de acessório qualquer roupa.”

Ao longo dos anos, Selena criou uma linha de roupas bem sucedida, a Dream Out Loud e recentemente lançou uma fragrância. A super estrela tem milhões de fãs ao redor do mundo, juntamente, com uma mídia social repleta de seguidores.

“Selena Gomez foi selecionada para a nossa campanha, porque ela personifica a marca Case-Mate”, disse Shashi Reddy, Fundador da Case-Mate e CEO. “Ela é um modelo para jovens fashionistas em todo lugar, e ela sabe como se manter fiel ao seu estilo pessoal.”

A campanha vai ao ar no início de setembro de 2012.

No Brasil é possível encontrar as capinhas da marca em algumas lojas especializadas. Selena está hoje, 25, tirando fotos para a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário